16 de mai. de 2022

 

Foram 24 horas perturbadoras para a equipe da farmácia Lincoln em Albany.

Ai a pessoa faz um curso de atendente de farmácia e vai fazer suas entregas  Ele estava perto de Warren Street e South Lake Avenue, quando seu carro de entrega foi roubado.

Fui fazer uma entrega, e minha própria estupidez deixei o carro ligado, mas levei a chave comigo. E quando voltei quatro minutos depois, o carro tinha sumido", disse Graham.

"Eu não posso xingar na TV, mas esses tipos de palavras passaram pela minha cabeça!" Ele disse à CBS6.

A farmacêutica supervisora ​​Dra. Zerina Jalal disse que notificou a polícia imediatamente.

"Havia uma equipe de construção trabalhando nas proximidades. Então havia muitas testemunhas. E quando o carro estava fugindo, ele raspou um veículo estacionado e outro veículo de construção." Dr. Jalal disse.

Dr. Jalal diz, felizmente, que os medicamentos deixados no carro não eram substâncias controladas, e nada de valor de rua, então ela não estava preocupada com a medicação. As prescrições foram encontradas mais tarde jogadas em um complexo de apartamentos, e alguém as devolveu à farmácia!

Dr. Jalal disse que seu foco era encontrar o carro. "Sem nossos veículos, nós simplesmente não podemos sair. Então, nós realmente queremos o carro de volta para que possamos continuar fazendo nosso trabalho."

Graham estava determinado a encontrar o carro. Ele tinha o chaveiro, então uma vez que o carro desligasse, ele ficaria preso em algum lugar.

"Eu mantive a chave comigo. Hoje, eu estava andando por aí procurando estacionamentos. Checando estacionamentos grandes, apertando o botão de pânico." Ele disse. "Ao passar pelas torres, olhei no estacionamento do McDonald's e vi um Sentra amassado. Então parei e abri o porta-malas, e ele se abriu!" disse Graham. Ele disse que ficou chocado.

O carro estava a cerca de um quilômetro de distância de onde foi roubado. Mas Graham estimou que ele percorreu cerca de 70 milhas, com base na quilometragem que ele estava de olho.

Foi um suspiro de alívio para todos!

A CBS6 estava lá quando o Dr. Jalal ouviu a notícia. "Obviamente estou muito feliz! Eu realmente não esperava isso."

Dr. Jalal diz que encontrar o carro foi extremamente importante, por causa da missão da Lincoln Pharmacy, e como eles servem à comunidade.

"Nossas entregas geralmente são para pessoas que não podem ir à farmácia porque não têm transporte. Ou não podem chegar à farmácia porque não podem sair fisicamente de casa." Ela disse. "Só faço porque vejo a necessidade e as pessoas confiam no serviço. É a minha forma de retribuir."

Os membros da comunidade na farmácia na manhã de sexta-feira ficaram chocados ao ouvir a notícia.

Se você faz algo assim, você não tem fé, você não tem compaixão pelos seus vizinhos." Uma mulher disse à CBS6. Ela usa o serviço de entrega uma vez por mês, e ela diz que é grata por isso. "Eu vou fazer 82 anos anos. E isso me ajuda muito não indo e voltando e subindo essa colina.

"Pode ser sua irmã, seu irmão, sua mãe, seu pai, e está afetando as pessoas que precisam desse remédio. Se não tomarem o remédio podem morrer!" Outro cliente de farmácia disse à CBS6.

Quando perguntado "qual é a sua mensagem para quem pegou o carro" - o primeiro cliente disse à CBS6 "Senhor, tenha piedade de sua alma!"

O roubo ainda está sob investigação. A polícia de Albany diz que estará analisando o vídeo de vigilância.

Um porta-voz do departamento de polícia me disse que houve mais de 150 veículos roubados na cidade, até agora este ano - muitos deixados destrancados ou funcionando sem vigilância. Eles estão pedindo às pessoas que tranquem seus carros!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!