29 de abr. de 2022


Megan Condry, uma mulher que mora em Washington, EUA, manteve um hambúrguer comprado no McDonald's por cinco anos depois de deixá-lo em seu carro por alguns dias e ver que não havia iniciado o processo de decomposição. 

 

A mulher disse ao Daily Mail que, em novembro de 2017, comprou dois cheeseburgers e algumas batatas fritas de um carro, mas depois de terminar um, jogou o outro na traseira do carro e planejou comê-lo mais tarde.

 

 A mulher de 41 anos disse que, quando encontrou o hambúrguer cinco dias depois, percebeu que ainda não havia começado a apodrecer, então decidiu fazer um experimento para ver quanto tempo duraria inalterado. Kondry não revisou o que aconteceu com esta refeição até janeiro de 2022.

 

“Eu estava no armário separando coisas de Natal e joguei a sacola e os hambúrgueres saíram rolando. Eu esqueci. Era duro como uma rocha, como um disco de hóquei. Talvez eu pudesse quebrar a janela com ele. Tudo está completamente seco e pode começar a desmoronar”, disse a mulher.

 

Além disso, uma das coisas mais curiosas de descobrir foi que a embalagem não emitia nenhum odor. Pão, carne e queijo permanecem intactos, sem sinais de mofo ou bolor.

 


 
 


Megan diz que se inspirou para fazer o experimento depois de ver um hambúrguer antigo em exibição no consultório de seu médico.

 

"Eu amo coisas de ciência. Dois anos atrás, fui ao médico e ele tinha uma barraca de tortas com um hambúrguer que ele guarda há 20 anos. Eu jogaria fora se não a tivesse visto no consultório do médico”, disse a mulher ao jornal local.

 Como fazer hambúrguer caseiro

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!