11 de mar. de 2016

Leitores da revista MOTOCICLISMO elegem as melhores motocicletas e marcas do Brasil

Pelo 18º ano consecutivo será realizada a Moto de Ouro, promovida pela revista MOTOCICLISMO, do grupo editorial Motorpress Brasil. O evento será realizado no dia 29 de março, em São Paulo. A tradicional premiação elege por meio dos leitores, as melhores motocicletas do Brasil em 11 diferentes categorias e, ainda, as melhores marcas do nosso mercado em 14 quesitos relacionados a qualidade, emoção, pós-venda, etc.

"O Grupo Motorpress tem uma longa tradição de apoiar a indústria automotiva com as suas publicações e pesquisas. E estamos muito orgulhosos em manter as nossas premiações para as diversas marcas escolhidas pelos consumidores, ao mesmo tempo que continuamos reconhecendo o empenho e talento dos esportistas e contemplando os leitores da Motociclismo", comentou Isabel Reis, Vice-presidente da Motorpress Brasil Editora.

Para o Moto de Ouro 2016 um total de mais de 9 mil leitores votaram através de cupons publicados nas edições de novembro (215) e dezembro (216), e entre os participantes foi sorteada uma Harley-Davidson V-Rod Muscle 2015 O km, avaliada em quase R$ 50 mil. O felizardo foi o leitor Marcos Souza do Amaral, de Ariquemes (RO).

Além de premiar as marcas e modelos preferidos dos leitores da revista MOTOCICLISMO, pelo 14° ano consecutivo o prêmio Moto de Ouro recompensará os pilotos que se destacaram nas competições de 2015, nas mais diversas modalidades. Esses atletas serão submetidos a votação por uma comissão formada por jornalistas e personalidades nomeados pela revista. Os três pilotos mais votados em cada uma das sete categorias receberão os troféus de Ouro (primeiro), Prata (segundo) e Bronze (terceiro).

O prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, a maior premiação de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).
 

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!