3 de set. de 2014

A Land Rover acaba de laçar na Europa o Discovery Sport, ele tem capacidade de 7 passageiros, podendo transportar 5 adultos e 2 crianças nos bancos traseiros.

O Land Rover Discovery Sport deve chegar por aqui em 2015. Ele entra no lugar do Freelander, entre os SUVs compactos e fica completamente a vontade fora do asfalto podendo transpor terrenos alagados com até 60 cm de água pois conta com o sistema Terrain Response, que gerencia a tração conforme o piso.


Quanto a segurança o Land Rover Discovery Sport também não faz feio ele conta com airbag para pedestres, frenagem de emergência autônoma, e carroceria com aços de ultra resistência e alumínio. Discovery Sport conta com seis entradas USB e quatro pontos de energia 12V espalhados pelas três fileiras de assentos.


O Discovery Sport tem duas opções de motorizações o 2.2 turbodiesel e o 2.0 turbo, todos a gasolina com quatro cilindros, sistema start-stop, injeção direta e peças reduzem o atrito interno entre os componentes.

Confira o vídeo de apresentação do Novo Land Rover Discovery Sport 2015:



Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!