A Ford apresentou o novo Ford Focus 2014 no Brasil nos modelos hatch e sedã. O carro começa a chegar ao Brasil a partir da semana que vem com preços que partem de R$ 60.990 na versão mais básica a 1.6 S hatch sem opcionais. Que traz de série câmbio manual, duplo airbag, freios ABS, rodas de liga leve de 16 polegadas e sistema SYNC. O motor utilizado é o 1.6 Sigma TiVCT Flex com 135 cv de potência (quando abastecido com etanol) e sistema "Easy-Start" sistema este que dispensa o tanque de partida a frio.
O novo Ford Focus 2014 vem com cinco tipos de versões S, SE, SE Plus, Titanium e a Titanium Plus.
O Novo Focus S 2014 a versão de entrada traz de série duplo airbag, controles de estabilidade e tração, rodas de liga leve de 16 polegadas e rádio/CD/USB/Bluetooth com tela de 3,5 polegadas.
O Novo Focus SE a versão intermediária conta ainda em airbags laterais, tela central maior, revestimento de couro e sensor de estacionamento traseiro.
Já o Novo Focus SE Plus além dos itens de série da versão SE traz airbags de cortina, partida sem chave, ar digital e sensor de chuva e luminosidade.
No Novo Focus Titanium a versão top de linha tem sistema de entretenimento com tela central sensível ao toque de 8 polegadas com GPS e som de nove alto-falantes e computador de bordo com monitor colorido de 4,2 polegadas.
Já Titanium Plus ganha o kit Plus que tem faróis de xênon, luzes de led, teto solar, banco do motorista com ajuste elétrico e sistema de estacionamento automático.
Confira a tabela de preços do Ford Focus 2014 Hatch:
Ford Focus 1.6 S manual: R$ 60.990
Ford Focus 1.6 S PowerShift: R$ 66.990
Ford Focus 1.6 SE manual: R$ 63.990
Ford Focus 1.6 SE PowerShift: 69.990
Ford Focus 2.0 SE PowerShift: R$ 72.990
Ford Focus 2.0 Titanium PowerShift: R$ 79.990
Confira também a tabela de preços do Ford Focus 2014 Sedã
Ford Focus 2.0 S PowerShift: R$ 69.990
Ford Focus 2.0 SE PowerShift: R$ 74.990
Ford Focus 2.0 Titanium PowerShift: R$ 81.990
Fotos do Ford Focus 2014:
Na boa... Mas essa frente não ficou legal...
ResponderExcluirA Ford precisaria repensar tudo sobre o mercado brasileiro. Se quer permanecer no mercado somente para tirar proveito dos incentivos fiscais e fazer as operações internacionais que lhe convém, pode estar agindo corretamente, afinal não tenho dados para analisar.
ResponderExcluirNo entanto, se quer permanecer no mercado para conquistá-lo, precisa encará-lo com mais compromisso.
Encaixar na linha esse modelo de desenho questionável e com versões com motor 1.6 é uma irresponsabilidade.
Vai vender algumas unidades destes e do modelo com motor 2.0 e valor aviltado,no entanto, vai perder muito mais por ceder clientes a outras montadoras, que podem não voltar.
A Ford já fez isso no passado e parece que não aprendeu.
Uma pena, afinal o restante da linha está muito boa (apesar de um pouco cara em comparação com a concorrência). O Fusion e o NewFiesta são lindos.
Verdade os carros são bonitos, mas não valem o que pedem.
Excluir