27 de set. de 2013


A Ford apresentou o novo Ford Focus 2014 no Brasil nos modelos hatch e sedã. O carro começa a chegar ao Brasil a partir da semana que vem com preços que partem de R$ 60.990 na versão mais básica a 1.6 S hatch sem opcionais. Que traz de série câmbio manual, duplo airbag, freios ABS, rodas de liga leve de 16 polegadas e sistema SYNC. O motor utilizado é o 1.6 Sigma TiVCT Flex com 135 cv de potência (quando abastecido com etanol) e sistema "Easy-Start" sistema este que dispensa o tanque de partida a frio.


O novo Ford Focus 2014 vem com cinco tipos de versões S, SE, SE Plus, Titanium e a Titanium Plus.

O Novo Focus S 2014 a versão de entrada traz de série duplo airbag, controles de estabilidade e tração, rodas de liga leve de 16 polegadas e rádio/CD/USB/Bluetooth com tela de 3,5 polegadas.

O Novo Focus SE a versão intermediária conta ainda em airbags laterais, tela central maior, revestimento de couro e sensor de estacionamento traseiro.

Já o Novo Focus SE Plus além dos itens de série da versão SE traz airbags de cortina, partida sem chave, ar digital e sensor de chuva e luminosidade.

No Novo Focus Titanium a versão top de linha tem sistema de entretenimento com tela central sensível ao toque de 8 polegadas com GPS e som de nove alto-falantes e computador de bordo com monitor colorido de 4,2 polegadas.

Já Titanium Plus ganha o kit Plus que tem faróis de xênon, luzes de led, teto solar, banco do motorista com ajuste elétrico e sistema de estacionamento automático.

Confira a tabela de preços do Ford Focus 2014 Hatch:
Ford Focus 1.6 S manual: R$ 60.990
Ford Focus 1.6 S PowerShift: R$ 66.990
Ford Focus 1.6 SE manual: R$ 63.990
Ford Focus 1.6 SE PowerShift: 69.990
Ford Focus 2.0 SE PowerShift: R$ 72.990
Ford Focus 2.0 Titanium PowerShift: R$ 79.990

Confira também a tabela de preços do Ford Focus 2014 Sedã
Ford Focus 2.0 S PowerShift: R$ 69.990
Ford Focus 2.0 SE PowerShift: R$ 74.990
Ford Focus 2.0 Titanium PowerShift: R$ 81.990

Fotos do Ford Focus 2014:

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Na boa... Mas essa frente não ficou legal...

    ResponderExcluir
  2. A Ford precisaria repensar tudo sobre o mercado brasileiro. Se quer permanecer no mercado somente para tirar proveito dos incentivos fiscais e fazer as operações internacionais que lhe convém, pode estar agindo corretamente, afinal não tenho dados para analisar.
    No entanto, se quer permanecer no mercado para conquistá-lo, precisa encará-lo com mais compromisso.
    Encaixar na linha esse modelo de desenho questionável e com versões com motor 1.6 é uma irresponsabilidade.
    Vai vender algumas unidades destes e do modelo com motor 2.0 e valor aviltado,no entanto, vai perder muito mais por ceder clientes a outras montadoras, que podem não voltar.
    A Ford já fez isso no passado e parece que não aprendeu.
    Uma pena, afinal o restante da linha está muito boa (apesar de um pouco cara em comparação com a concorrência). O Fusion e o NewFiesta são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os carros são bonitos, mas não valem o que pedem.

      Excluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!