5 de ago. de 2013


A Ford acaba de lançar a nova geração do Fusion Hybrid que é baseado no Titanium AWD porem com tração 4×2. Ele chega com o desafio de ser ainda mais econômico que o modelo anterior.


A versão 2014 do Fusion Hybrid roda até os 100 km/h utilizando apenas o motor elétrico, na versão 2010 ele utilizava até os 75 km/h. A bateria localizada no porta-malas que antes era de níquel agora usa íons de lítio.

No Fusion Hybrid 2014 o ar-condicionado tem compressor elétrico, freios regenerativos que recuperam até 95% da energia dissipada na frenagem, Modo ev+, que memoriza as rotas mais frequentes e programa o carro para usar mais o motor elétrico no caminho reconhecido e controlador automático de velocidade com função Eco Cruise que prioriza a economia de combustível.

O motor do Fusion Hybrid é um 2.0 litros a gasolina com 145 cv de potência associado a um elétrico. O carro tem com alertas de colisão, de ponto cego, de tráfego cruzado e oito airbags, além de piloto automático adaptativo e o sistema Sync com comandos sensíveis ao toque, como no Edge. Importado do México, o modelo tem custo fixo de revisão de R$ 3.508 até os 60 mil km rodados.

O Fusion Hybrid chega com preço de R$ 124.990.

Painel do Fusion Hybrid 2014
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!