A Fiat acaba de lança a linha 2014 do Bravo, porem com poucas mudanças que ficam por conta apenas de nos detalhes, o visual continua o mesmo.
Uma das mudanças é quanto a nova opção de cor a branco Kalahari para todas as versões. Na versão Essence 1.8 agora tem rodas esportivas de liga leve de 16 polegadas e os novos tecidos com novas cores mais escuras.
Na versão Sporting 1.8 o interior é preto com costuras vermelhas nos tecidos dos bancos e logomarca da versão em bordado exclusivo no encosto dos bancos dianteiros que o deixou mais esportivo.
A versão Bravo Absolute Dualogic 1.8 não teve mudanças e a Bravo T-Jet 1.4 Turbo ganha apenas novas faixas laterais que vão até o para-choque dianteiro e o interior ficou um pouco mais escuro.
Todas as versões contam direção com assistência elétrica Dual Drive, que facilita a direção na cidade aumentando a assistência e na estrada tirando um pouco para dar mais segurança. Porem esta assistência é manual onde o condutor deve acionar o botão "city" para ter esta assistência (em 1999 os Santanas com direção hidráulica já faziam isto de forma automática como agora temos mais tecnologia o condutor deve apertar um botão, no mínimo estranho isto).
O sistema de áudio do Bravo nas verões Absolute e T-jet contem com rádio RDS, MP3, CD player, funções de Trip Computer e sistema de navegação por satélite (GPS), que fornece informações por meio de uma tela de cristal líquido de 6,5 polegadas.
Confira os preços do Bravo 2014:
Fiat Bravo Essence 1.8 – R$ 54.750
Fiat Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970
Fiat Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500
Fotos do Fiat Bravo 2014
Fotos do interior do Fiat Bravo 2014