Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme pode ser sintetizado pela assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Durante o vídeo, as imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock'n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
De acordo com a diretora de Marketing da JAC Motors, Marize Ornellas, a campanha foi um desafio. “Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. O vídeo, feito exclusivamente para internet, começou a circular ontem. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão.







