A Nissan do Brasil está lançando a linha 2013 do sedã Sentra, que traz novidades na lista de equipamentos opcionais: farois e lanternas escurecidas e sistema Bluetooth. Já à venda, o novo ano-modelo não sofreu alteração nos preços sugeridos, que vão de R$ 53.190 a R$ 70.490.
As inclusões do pacote “Black Mask”, que traz farois e lanternas escurecidas disponível para toda a linha, e do sistema Bluetooth (disponíveis para as versões S e SL) ampliam a lista de itens de estéticos e de tecnologia disponíveis para o sedã médio da Nissan. O Sentra conta nas suas versões com equipamentos como rodas de liga leve, teto solar, chave presencial l-Key e display colorido 4,3” no painel central, associado à câmera de ré, que evita colisões com objetos próximos. Agora com o sistema Bluetooth, o motorista fica com as mãos livres para atender a uma chamada no telefone celular. Quando o aparelho toca, o carro interrompe a música que está tocando e indica que há uma ligação. Com um simples toque no botão do volante, ele começa a conversar. O pacote “Black Mask” custa R$ 200 e, quando associado ao sistema Bluetooth, vai a R$ 500.
”O Sentra é reconhecido pelo amplo espaço interno, conforto, desempenho e custo-benefício. É um veículo que atende às necessidades dos exigentes consumidores do segmento de sedãs médios, que sempre querem o que há de mais moderno em equipamentos. A inclusão do sistema Bluetooth mostra que estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes”, afirma Alexandre Clemes, gerente de Marketing de Produto da Nissan do Brasil.
Justamente por ouvir o que os clientes têm a dizer, e também sua rede de concessionários, é que a Nissan do Brasil vem conseguindo resultados expressivos com o modelo. Em 2011, por exemplo, o Nissan Sentra fechou com o acumulado de 10.492 unidades, total que representa crescimento de 76% sobre o ano anterior. E isso em um ano movimentado para o segmento de sedãs médios. Além de melhorar o custo-benefício do seu modelo, com a inclusão de novos itens na linha 2012, como a chave presencial I-Key desde na versão 2.0 S e a opção da cor branca perolizada, a marca japonesa criou duas séries limitadas no ano passado – a Unique e a SR -, que traziam itens exclusivos como interior claro, farois e lanternas escurecidos, entre outros.
Fotos do Sentra 2013
Fotos do interior do Sentra 2013
Texto e Fotos Nissan
As inclusões do pacote “Black Mask”, que traz farois e lanternas escurecidas disponível para toda a linha, e do sistema Bluetooth (disponíveis para as versões S e SL) ampliam a lista de itens de estéticos e de tecnologia disponíveis para o sedã médio da Nissan. O Sentra conta nas suas versões com equipamentos como rodas de liga leve, teto solar, chave presencial l-Key e display colorido 4,3” no painel central, associado à câmera de ré, que evita colisões com objetos próximos. Agora com o sistema Bluetooth, o motorista fica com as mãos livres para atender a uma chamada no telefone celular. Quando o aparelho toca, o carro interrompe a música que está tocando e indica que há uma ligação. Com um simples toque no botão do volante, ele começa a conversar. O pacote “Black Mask” custa R$ 200 e, quando associado ao sistema Bluetooth, vai a R$ 500.
”O Sentra é reconhecido pelo amplo espaço interno, conforto, desempenho e custo-benefício. É um veículo que atende às necessidades dos exigentes consumidores do segmento de sedãs médios, que sempre querem o que há de mais moderno em equipamentos. A inclusão do sistema Bluetooth mostra que estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes”, afirma Alexandre Clemes, gerente de Marketing de Produto da Nissan do Brasil.
Justamente por ouvir o que os clientes têm a dizer, e também sua rede de concessionários, é que a Nissan do Brasil vem conseguindo resultados expressivos com o modelo. Em 2011, por exemplo, o Nissan Sentra fechou com o acumulado de 10.492 unidades, total que representa crescimento de 76% sobre o ano anterior. E isso em um ano movimentado para o segmento de sedãs médios. Além de melhorar o custo-benefício do seu modelo, com a inclusão de novos itens na linha 2012, como a chave presencial I-Key desde na versão 2.0 S e a opção da cor branca perolizada, a marca japonesa criou duas séries limitadas no ano passado – a Unique e a SR -, que traziam itens exclusivos como interior claro, farois e lanternas escurecidos, entre outros.
Fotos do Sentra 2013
Fotos do interior do Sentra 2013
Texto e Fotos Nissan