31 de out. de 2011

Depois de fazer sucesso nas redes sociais com um jingle que exalta os atributos da picape Nissan Frontier, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou ontem (quinta-feira, 27) mais um importante reconhecimento da Comunicação: é uma das campanhas vencedoras da 24ª edição do Prêmio Marketing Best, organizado pela Editora Referência, por meio da revista Marketing e pela MadiaMundoMarketing. A cerimônia de premiação será no dia 1º de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo (SP).

Com mais de 13,5 milhões de visualizações no You Tube, “Pôneis Malditos” já faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado Festival Mundial de Publicidade de Gramado, além de ter levado dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme. O case também foi destaque no Prêmio youPIX, como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros. No Prêmio Colunistas foram dois ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas. Ao todo, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou oito premiações.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!