Depois de fazer sucesso nas redes sociais com um jingle que exalta os atributos da picape Nissan Frontier, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou ontem (quinta-feira, 27) mais um importante reconhecimento da Comunicação: é uma das campanhas vencedoras da 24ª edição do Prêmio Marketing Best, organizado pela Editora Referência, por meio da revista Marketing e pela MadiaMundoMarketing. A cerimônia de premiação será no dia 1º de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo (SP).
Com mais de 13,5 milhões de visualizações no You Tube, “Pôneis Malditos” já faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado Festival Mundial de Publicidade de Gramado, além de ter levado dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme. O case também foi destaque no Prêmio youPIX, como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros. No Prêmio Colunistas foram dois ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas. Ao todo, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou oito premiações.
Com mais de 13,5 milhões de visualizações no You Tube, “Pôneis Malditos” já faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado Festival Mundial de Publicidade de Gramado, além de ter levado dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme. O case também foi destaque no Prêmio youPIX, como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros. No Prêmio Colunistas foram dois ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas. Ao todo, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou oito premiações.