17 de jun. de 2011

Durante a 5ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que acontecerá de 17 a 26 de junho, a Renault apresentará pela primeira vez ao público da América do Sul o utilitário esportivo Renault Duster. Este modelo, que será produzido no Complexo Ayrton Senna e com lançamento previsto no Brasil para até o final deste ano, reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) exigem.

Os visitantes do estande da marca no Salão de Buenos Aires 2011 ainda conhecerão de perto o veículo 100% elétrico Fluence Z.E. (Zero Emission), um sedã elegante, que, a exemplo da versão comercializada no Brasil, permite transportar cinco pessoas com todo conforto e comodidade. O Fluence Z.E., que já está sendo comercializado na Europa, integra a estratégia da Renault de oferecer aos clientes um veículo limpo, com zero emissões e que corresponda às suas expectativas.


Com essas duas grandes atrações, além da exposição de outros modelos da sua gama de produtos, a Renault reafirma a importância do mercado latino-americano em seu plano de expansão global, além de apresentar a tecnologia, versatilidade e respeito ao meio ambiente.


O Renault Duster reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) buscam, tais como: robustez, espaço interno, conforto, versatilidade e segurança. Além disso, o Duster reflete o “know-how” do Grupo Renault no universo dos veículos com tração do tipo 4x4.

O Renault Duster é um autêntico utilitário esportivo: pela concepção, desenho externo, espaço interno, altura livre em relação ao solo e pela disponibilidade de dois tipos de tração 4x4 e 4x2. O Duster permite ao motorista guiar em outros tipos de terrenos, além do asfalto, graças, por exemplo, aos bons ângulos de entrada e de saída: 30 graus e 35 graus, respectivamente.

Os visitantes do Salão de Buenos Aires verão de perto um SUV com amplas dimensões externas – o Duster tem 4,3 metros de comprimento e 1,8 metro de largura -, com espaço para acomodar cinco pessoas e um generoso porta-malas com capacidade de até 475 litros.

A exemplo do que ocorreu com outros modelos da Renault à venda no mercado latino-americano, o Duster está sendo desenvolvido pelos profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) e do Renault Tecnologias Américas (RTA) e, até o final deste ano, estará nas ruas do Brasil, da Argentina e de outros países.



Outras atrações do estande da Renault no Salão de Buenos Aires

O Salão de Buenos Aires também marcará a estréia dos Novos Sandero e Sandero Stepway, recém-lançados no mercado brasileiro, na Argentina. Com mudanças visuais que os deixaram mais modernos, a nova linha Sandero recebeu alterações no interior, com melhorias no acabamento e incremento nos itens de série.

Na área dedicada aos modelos de alta gama, destaque para o sedã de luxo Latitude, automóvel que marcou o retorno da Renault neste segmento na Argentina e
caracterizado pela alto nível de sofisticação e conforto.

Para um público mais jovem, estará exposto o Mégane III. O hatch, que também é comercializado na Europa, chama atenção pelo moderno design e pela esportividade. Perto deles, estará o Koleos, um SUV 4x4 sucesso comercial no mercado argentino. Completam a gama de passeio o compacto Clio e os sedãs Symbol e Logan.

O estande da Renault no Salão de Buenos Aires tem uma área específica dedicada ao automobilismo. Neste setor, estarão em exposição o Mégane III Coupé RS, equipado com motor de 250 cavalos, e um Fluence TC 2000, da equipe Renault Lo Jack Team, que disputa competições na argentina pilotado por Guillermo Ortelli y Mauro Giallombardo.

A linha de veículos utilitários também está exposta, com dois representantes líderes no mercado local em suas categorias: Kangoo Express e a gama Master.

Fonte Renault
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!