21 de jun. de 2011

Com belo design, tecnologia e excelente nível de acabamento, o Fiat Bravo vem superando todas as expectativas de seus compradores. Agora a Fiat coloca no mercado a versão top de linha do modelo, o Bravo T-Jet, sinônimo de alto desempenho e muita segurança. Ele chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando mais uma vez que a evolução não conhece limites.


E a evolução é mesmo a marca dele. O Bravo T-Jet foi concebido para agradar o mais exigente consumidor com equipamentos que o tornam completo e sofisticado, além da mais pura esportividade, com sua mecânica apurada e de alta performance.


A versão T-Jet chega ao mercado com diversos itens exclusivos de série, tanto externos como internos. São eles: rodas de liga leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição “Overbooster” e saída da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”, revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e apóia-pé esportivos, mais volante, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas. Oferece também nesta versão as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder. Além disso, traz ainda suspensão com acerto esportivo, pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho e sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira.


A esportividade não está apenas no design Italiano, o Bravo T-Jet traz sob seu capô o motor Turbo 1.4 16V T-Jet. Compacto e moderno, alia esportividade e desempenho, produzindo 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. O Fiat Bravo T-Jet traz também a função “Overbooster”, que quando ativada a pressão do turbo é aumentada, conferindo ao veículo ainda maior esportividade, evidenciando uma maior sensação de potência com aumento do torque ao valor máximo de 23 kgfm. O motor T-Jet vem acoplado a um câmbio mecânico de 6 marchas. Também foi feita uma nova calibração na direção elétrica, o que a deixou mais firme e adequada ao modo de condução esportiva.


Muito bem equipada de série, a versão T-Jet traz, além dos itens exclusivos citados acima, conteúdos que ampliam a sua sofisticação, aumentam seu conforto e valorizam, ainda mais, o prazer de dirigi-lo, como ar condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, Logo Push, HSD (air bag duplo + ABS), entre outros. Opcionalmente, pode ser equipado com até sete air bags, faróis de xenon, rodas de liga leve 18”.

O Bravo T-Jet chega ao mercado por apenas R$ 68.950.




Fonte Fiat
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!