A Volkswagen apresentará no próximo domingo, durante a realização do Super Bowl - partida final e ponto mais alto da temporada do futebol americano -, dois importantes modelos novos para o mercado estadunidense. Especialmente para a ocasião, foram produzidos dois comerciais, apresentando a nova versão do Passat e a silhueta do novo Beetle, antes de seu lançamento oficial. Mais de 100 milhões de espectadores devem assistir ao jogo entre as equipes do Green Bay Packers e do Pittsburgh Steelers.
"O Super Bowl é um dos eventos televisivos com maior número de espectadores em todo o mundo. Queremos aproveitar esta oportunidade para apresentar nossos modelos mais recentes para uma ampla audiência e implementar ainda mais as emoções provocadas pela marca Volkswagen", explica Luca de Meo, dirigente de Marketing do Grupo Volkswagen e da Volkswagen Passenger Cars.
Como já ocorreu em novembro do ano passado, durante o Oprah Winfrey Show, o novo Beetle aparece no comercial, denominado "Black Beetle" (O Besouro Negro), apenas na forma de uma silhueta. Durante o filme, num mundo de fantasia, um besouro participa de uma corrida com outros "insetos". A associação com perseguições automobilísticas presentes em filmes e séries televisivas não é acidental. No final, o besouro chega em primeiro lugar à linha de chegada e sua silhueta se transforma na do novo Beetle.
O segundo comercial estabelece uma ligação com o legendário "Guerra nas Estrelas", filme de George Lucas. Tendo como música de fundo a "Marcha Imperial", de John Williams, o comercial mostra um menino vestindo o traje do vilão da história, Darth Vader. Ele está treinando suas habilidades em artes marciais no Passat estacionado na entrada da garagem da casa de seus pais e se surpreende com a aparente reação do automóvel.
"Há muito poucas ocasiões em que comerciais na televisão conseguem atrair tanta atenção como no Super Bowl. A originalidade de nossos comerciais vai ajudar a fazer deste jogo uma experiência televisiva inesquecível", afirma de Meo, comentando a importância dos anúncios. A Volkswagen se destacou na edição do Super Bowl de 2010 com o comercial "Punch dub", inspirado numa popular brincadeira infantil. Produzido com a participação do astro da música Steve Wonder, o filme fez um enorme sucesso. Imediatamente após a partida, a Volkswagen ganhou 50 mil novos fãs no Facebook e um milhão de pessoas assistiram ao comercial na Internet.
As atividades no Super Bowl deste ano fazem parte de uma ampla campanha de preparação para o lançamento dos novos Passat e Beetle nos Estados Unidos. Ela também inclui a divulgação no canal principal do YouTube no dia seguinte ao jogo. Além da utilização de várias formas de mídias sociais, estão previstas outras ações na televisão, no show de Oprah Winfrey, nas finais dos campeonatos de basquete da NBA e da liga de futebol americano (NFL).
Fonte Volkswagen
"O Super Bowl é um dos eventos televisivos com maior número de espectadores em todo o mundo. Queremos aproveitar esta oportunidade para apresentar nossos modelos mais recentes para uma ampla audiência e implementar ainda mais as emoções provocadas pela marca Volkswagen", explica Luca de Meo, dirigente de Marketing do Grupo Volkswagen e da Volkswagen Passenger Cars.
Como já ocorreu em novembro do ano passado, durante o Oprah Winfrey Show, o novo Beetle aparece no comercial, denominado "Black Beetle" (O Besouro Negro), apenas na forma de uma silhueta. Durante o filme, num mundo de fantasia, um besouro participa de uma corrida com outros "insetos". A associação com perseguições automobilísticas presentes em filmes e séries televisivas não é acidental. No final, o besouro chega em primeiro lugar à linha de chegada e sua silhueta se transforma na do novo Beetle.
O segundo comercial estabelece uma ligação com o legendário "Guerra nas Estrelas", filme de George Lucas. Tendo como música de fundo a "Marcha Imperial", de John Williams, o comercial mostra um menino vestindo o traje do vilão da história, Darth Vader. Ele está treinando suas habilidades em artes marciais no Passat estacionado na entrada da garagem da casa de seus pais e se surpreende com a aparente reação do automóvel.
"Há muito poucas ocasiões em que comerciais na televisão conseguem atrair tanta atenção como no Super Bowl. A originalidade de nossos comerciais vai ajudar a fazer deste jogo uma experiência televisiva inesquecível", afirma de Meo, comentando a importância dos anúncios. A Volkswagen se destacou na edição do Super Bowl de 2010 com o comercial "Punch dub", inspirado numa popular brincadeira infantil. Produzido com a participação do astro da música Steve Wonder, o filme fez um enorme sucesso. Imediatamente após a partida, a Volkswagen ganhou 50 mil novos fãs no Facebook e um milhão de pessoas assistiram ao comercial na Internet.
As atividades no Super Bowl deste ano fazem parte de uma ampla campanha de preparação para o lançamento dos novos Passat e Beetle nos Estados Unidos. Ela também inclui a divulgação no canal principal do YouTube no dia seguinte ao jogo. Além da utilização de várias formas de mídias sociais, estão previstas outras ações na televisão, no show de Oprah Winfrey, nas finais dos campeonatos de basquete da NBA e da liga de futebol americano (NFL).
Fonte Volkswagen
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