26 de nov. de 2010

A Fiat lançou nesta quinta (25/11) o novo Bravo. Ele vem par atirar de cena o Stilo. E um carro moderno, com muita tecnologia, conforto, segurança e performance. Fabricado no Brasil, o novo Fiat Bravo tem atributos de sobra para ser um forte concorrente no prestigioso segmento de hatchbacks médios. E chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando que a evolução não conhece limites.

E a evolução é mesmo a marca dele. O Fiat Bravo chega para agradar o mais exigente consumidor: design diferenciado; tecnologia de última geração, com equipamentos que o tornam realmente completo; generoso espaço interno com muita sofisticação; além de esportividade, com sua mecânica apurada e de alto desempenho.

Um automóvel propriamente belo. Sem dúvida, o design é um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e dinâmicas - inspiradas em parte no design dos veículos de Gran Turismo - levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas mantendo o novo family feeling dos modelos da Fiat.

O Fiat Bravo chega com duas potentes motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas — e três versões de acabamento — Essence, Absolute e T-Jet — muito bem equipadas.




TECNOLOGIA

Dentro da melhor tradição Fiat, o novo Fiat Bravo traz muita tecnologia. São diversos equipamentos que facilitam a vida do motorista ou que ampliam a segurança dos ocupantes, alguns dos quais fazem sua estreia na gama Fiat, em modelos do segmento ou até mesmo no Brasil. Eles contribuem para tornar o Fiat Bravo um carro completo, dotado de todos os recursos para oferecer a melhor e mais segura vida a bordo. Conheça-os.

Para ampliar o conforto, o cliente Fiat conta com:

Rádio NAV, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores externos rebatíveis, logo Push, skydome, faróis de xenon, night design, Blue&Me™, ar condicionado automático Dual Temp®, direção elétrica Dual Drive®, borboleta no volante, piloto automático

Para ampliar a segurança, o cliente Fiat conta com:

Kneebag, cornering, hill Holder, sensor de pressão dos pneus, ESP (Electronic Stability Program, Programa Eletrônico de Estabilidade), MSR (Motor Schleppmoment Regelung), ASR (Anti Slip Regulation), Safe Lock.

O motor E.torQ 1.8 16V concilia alto desempenho e economia, com ótimo torque em baixas rotações. Rodando somente com gasolina, sua potência é de 130 cv a 5.250 rpm; com etanol, 132 cv na mesma rotação. E o torque máximo, de 18,4 kgfm com gasolina e 18,9 kgfm com etanol, é atingido a 4.500 rotações. Mas aos 2.500 rpm, o motor já produz 93% de seu torque.

Texto adaptado Fiat
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!