A Ford apresentou a nova geração do Focus. Ele vem com o novo motor Sigma 1.6 Flex, quase todo feito em alumínio de quatro cilindros e 16 válvulas gerando 109 cv a gasolina e 115 cv abastecido com álcool.
A versão GL vem de série airbag ar-condicionado, frontal duplo, travas, direção hidráulica, vidros e retrovisores elétricos, CD Player compatível com MP3, ajuste de altura dos faróis e rodas de aro 16”. Na versão GLX traz ainda vidros elétricos nas portas traseiras, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e descansa-braço para o motorista.
Veja preços das novas versões 1.6 Flex do Focus 2010:
GL 1.6 Flex – R$49.900
GLX 1.6 Flex sem ABS – R$51.400
GLX 1.6 Flex com ABS – R$52.400
A versão GL vem de série airbag ar-condicionado, frontal duplo, travas, direção hidráulica, vidros e retrovisores elétricos, CD Player compatível com MP3, ajuste de altura dos faróis e rodas de aro 16”. Na versão GLX traz ainda vidros elétricos nas portas traseiras, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e descansa-braço para o motorista.
Veja preços das novas versões 1.6 Flex do Focus 2010:
GL 1.6 Flex – R$49.900
GLX 1.6 Flex sem ABS – R$51.400
GLX 1.6 Flex com ABS – R$52.400
A Ford é uma empresa bem conhecida pelos seus carros de rali, bem como para os combatentes do rali como sabemos que o fiesta "Ford" e que SUV's famosos esforço "é o único que abrange todos os juros do povo!
ResponderExcluir