7 de out. de 2009

A Land Rover anunciou a linha 2010 do Freelander. Ele continua com o mesmo visual e as versões oferecidas para o mercado brasileiro são a S básica, SE intermediária que ganhou faróis de bi-xenon de série e a top de linha HSE.

Por dentro vem com bancos e ferros em couro Ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem, freios com sistema anti-travamento (ABS), sistema de som Alpine com 12 alto-falantes e leitura de arquivos em MP3, piloto automático, partida do motor sem a chave e nove airbags são alguns dos itens oferecidos de série em todas as versões.

O Freelander tem motor 3.2 de 24 válvulas com 233 cv, e vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com velocidade máxima é de 200 km/h.

Todas as versões trazem tração integral nas quatro rodas, sistema Terrain Response, que adapta os ajustes de motor, câmbio e tração de acordo com as condições de aderência do piso.
A linha 2010 do Freelander já está disponível na rede de concessionárias da Land Rover. Seus preços variam entre 132 mil reais e 169 mil reais.



Fonte
Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!