A Strada já era líder do seguimento e agora com mais esta novidade tende a manter a liderança, mesmo com a vinda nova Saveiro.
A nova Strada aumentou o espaço interno em 55 cm maior que a Strada Adventure “Simples”, mas apesar de maior ela só carrega dois passageiros na parte de trás. Porem estes não podem ter mais que 1,75 m de altura, pois se não ficarão meio que apertados, pior é que nem o motorista pode ser muito grande ,pois irá limitar ainda mais o espaço para os passageiros.
A picape está disponível apenas na versão Adventure por R$ 46.440. E sai de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, além de rodas de liga-leve de 15 polegadas. Freios ABS, airbag duplo, CD player com Bluetooth e entrada USB. O sistema Locker é vendido separadamente por R$ 1.200. O equipamento continua de série na picape de cabine estendida e em outros modelos da linha Adventure.
O problema é que com este novo modelo a Strada acabou perdendo muito espaço na caçamba. Ante tinha 830 l e agora com a cabine dupla ficou com apenas 580 litros podendo carregar até 650 quilos em seus 1,4 m² de área.
Ela tem o comprimento total de 4,46 m, 1,74 m de largura, 1,63 m de altura e 2,75 m de distância entre-eixos. O motor é o 1.8 flex de 114 cv a 5 500 rpm e 18,5 kgfm a 2 800 rpm, ambos com álcool que segundo a Fiat acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e atinge velocidade máxima de 175 km/h abastecido com Álcool.
Agora fica a duvida, será vantagem comprar um carro cabine dupla, de R$ 46.440, que não tem espaço para seus passageiros e muito menos para sua carga?
A nova Strada aumentou o espaço interno em 55 cm maior que a Strada Adventure “Simples”, mas apesar de maior ela só carrega dois passageiros na parte de trás. Porem estes não podem ter mais que 1,75 m de altura, pois se não ficarão meio que apertados, pior é que nem o motorista pode ser muito grande ,pois irá limitar ainda mais o espaço para os passageiros.
A picape está disponível apenas na versão Adventure por R$ 46.440. E sai de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, além de rodas de liga-leve de 15 polegadas. Freios ABS, airbag duplo, CD player com Bluetooth e entrada USB. O sistema Locker é vendido separadamente por R$ 1.200. O equipamento continua de série na picape de cabine estendida e em outros modelos da linha Adventure.
O problema é que com este novo modelo a Strada acabou perdendo muito espaço na caçamba. Ante tinha 830 l e agora com a cabine dupla ficou com apenas 580 litros podendo carregar até 650 quilos em seus 1,4 m² de área.
Ela tem o comprimento total de 4,46 m, 1,74 m de largura, 1,63 m de altura e 2,75 m de distância entre-eixos. O motor é o 1.8 flex de 114 cv a 5 500 rpm e 18,5 kgfm a 2 800 rpm, ambos com álcool que segundo a Fiat acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e atinge velocidade máxima de 175 km/h abastecido com Álcool.
Agora fica a duvida, será vantagem comprar um carro cabine dupla, de R$ 46.440, que não tem espaço para seus passageiros e muito menos para sua carga?
Gostaria de saber porque não tem fotos da strada cabine dupla nas cores preta metalica....
ResponderExcluirPois é, só tem estas cores pois quando foi publicado (em 1 de julho de 2009) a Fiat só disponibilizou estas fotos.
ResponderExcluirUm abraço e obrigado pela visita e comentário,