A Honda lançou em Manaus a primeira moto bicombustível produzida em série.
Diferente dos carro ela não tem um tanque extra de gasolina para as partidas a frio, então a fabrica já avisa que em temperaturas abaixo de 15Cº o tanque deve conter no mínimo 20% de gasolina. Mas não precisa sair com uma calculadora a tira colo não, para isso ela tem um mostrador no painel que indica a como esta a mistura.
Os preços da Titan Mix partem de R$ 6.340,00 para a versão KS (partida a pedal e freio dianteiro a tambor); R$ 6.890,00 para a ES (partida elétrica e freio dianteiro a tambor); e R$ 7.290,00 para a ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).
Diferente dos carro ela não tem um tanque extra de gasolina para as partidas a frio, então a fabrica já avisa que em temperaturas abaixo de 15Cº o tanque deve conter no mínimo 20% de gasolina. Mas não precisa sair com uma calculadora a tira colo não, para isso ela tem um mostrador no painel que indica a como esta a mistura.
Os preços da Titan Mix partem de R$ 6.340,00 para a versão KS (partida a pedal e freio dianteiro a tambor); R$ 6.890,00 para a ES (partida elétrica e freio dianteiro a tambor); e R$ 7.290,00 para a ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).
Me desculpe amigo, mas a primeira moto Flex é a Amazonas AME 300 AG Flex que você vê a reportagem aqui: http://www.metalomega.com/2008/11/amazonas-ame-300-ag-flex.html
ResponderExcluirEm contrapartida é fantástico ter uma Honda Flex, certamente poluirá menos, já que a Honda é responsável por maior parte da poluição, já que vende muito mais que as concorrentes, rsrsrs
Olá metalomega!
ResponderExcluirPrimeiramente obrigado pela visita e comentário.
Sim a Amazonas é a primeira moto bicombustível, como eu coloquei no link feito ano passado, porém como você pode ler no primeiro parágrafo a Honda CG 150 Titan Mix é a primeira a ser produzida em série.
Um abraço,
COMPREI UMA JA FAZ 6 MESES, MAS ESTOU VENDENDO!
ResponderExcluirSOU MOTO-BOY RODO EM TORNO DE 200KM DIA, COMPREI POR CAUSA DO ALCOOL, MAS APRESENTOU BAIXO DESEMPENHO DE VELOCIDADE,( NO TRANSITO INTENSO ELA NÃO DESENVOLVE, NA BR OU VIA RAPIDA 100KM/H NO PAU BRABO SE TIVER VENTO CONTRA, NÃO PASSA DOS 85KM/H, CONSUMO ALTO, COM 5MIL KM TIVE QUE PAGAR PARA TROCAR A EMBREAGEM.
TIVE MUITA DOR DE CABEÇA.
TINHA UMA YBR QUE VENDI COM 97MIL KM E SO FIZ A 3 PRIMEIRAS REVISÕES E DEPOIS CUIDAVA O OLEO SEMPRE TROCANDO COM 900 – 1000, E NUNCA TIVE UM PROBLEMA COM ELA, FUI TROCAR PARA TER MAIS ECONOMIA E TIVE PREJU.
Abraços.