10 de set. de 2008

Ele será mostrado no salão de Paris mas suas vendas só terão inicio em 2009.

O novo Renault Mégane tem 4,30 m de comprimento e 2,64 m de entreeixos. O novo motor 1,9-litro equipado com turbocompressor proporciona 130 cv de potência máxima e oferece um torque de 300 Nm.

Para a linha movida à gasolina serão disponibilizado um 1,6-litro de 16V com 110 cv e outro 2,0-litro 16V de 140 cv. Ainda está previsto o desenvolvimento de um motor de 1,4 litro com 130 cv de potência e torque de 190 Nm em conjunto com a Nissan.

Como transmissão a Renault vai oferecer manual de cinco, manual de seis ou automático. Os principais itens de série são: airbag, ABS, EBD, freio de estacionamento eletrônico e ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade).

Dessa vez, a Renault oficializou o lançamento do automóvel e divulgou diversas imagens do modelo.

O Megane III ficou ao mesmo tempo, esportivo e elegante,. Vale lembrar que o ponto mais comentado da variável hatch da versão anterior do Mégane (que deverá chegar ao Brasil em breve) era a parte traseira, com formas não muito convencionais. Em sua nova criação, a Renault preferiu linhas não tão arrojadas, mas acertou em cheio no desenho e na inclusão de uma lanterna de grande porte.

No interior há marcadores digitais, como o de velocidade, além de partida sem chave e sistema de áudio Arkamys.


Seu porta-malas cresceu em 75 litros – agora é de 405 litros. Alem do motor 1,9, os motores a gasolina são 1.6 de 100 cv (cavalos) de potência e 2.0 de 140 cv ou 180 cv (este turbinado). Segundo a própria Renault, os outros membros da família vêm em pelo menos dois anos.

Veja o vídeo do Megane III

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!