Ele será mostrado no salão de Paris mas suas vendas só terão inicio em 2009.
O novo Renault Mégane tem 4,30 m de comprimento e 2,64 m de entreeixos. O novo motor 1,9-litro equipado com turbocompressor proporciona 130 cv de potência máxima e oferece um torque de 300 Nm.
Para a linha movida à gasolina serão disponibilizado um 1,6-litro de 16V com 110 cv e outro 2,0-litro 16V de 140 cv. Ainda está previsto o desenvolvimento de um motor de 1,4 litro com 130 cv de potência e torque de 190 Nm em conjunto com a Nissan.
Como transmissão a Renault vai oferecer manual de cinco, manual de seis ou automático. Os principais itens de série são: airbag, ABS, EBD, freio de estacionamento eletrônico e ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade).
Dessa vez, a Renault oficializou o lançamento do automóvel e divulgou diversas imagens do modelo.
O Megane III ficou ao mesmo tempo, esportivo e elegante,. Vale lembrar que o ponto mais comentado da variável hatch da versão anterior do Mégane (que deverá chegar ao Brasil em breve) era a parte traseira, com formas não muito convencionais. Em sua nova criação, a Renault preferiu linhas não tão arrojadas, mas acertou em cheio no desenho e na inclusão de uma lanterna de grande porte.
No interior há marcadores digitais, como o de velocidade, além de partida sem chave e sistema de áudio Arkamys.
Seu porta-malas cresceu em 75 litros – agora é de 405 litros. Alem do motor 1,9, os motores a gasolina são 1.6 de 100 cv (cavalos) de potência e 2.0 de 140 cv ou 180 cv (este turbinado). Segundo a própria Renault, os outros membros da família vêm em pelo menos dois anos.
Veja o vídeo do Megane III
O novo Renault Mégane tem 4,30 m de comprimento e 2,64 m de entreeixos. O novo motor 1,9-litro equipado com turbocompressor proporciona 130 cv de potência máxima e oferece um torque de 300 Nm.
Para a linha movida à gasolina serão disponibilizado um 1,6-litro de 16V com 110 cv e outro 2,0-litro 16V de 140 cv. Ainda está previsto o desenvolvimento de um motor de 1,4 litro com 130 cv de potência e torque de 190 Nm em conjunto com a Nissan.
Como transmissão a Renault vai oferecer manual de cinco, manual de seis ou automático. Os principais itens de série são: airbag, ABS, EBD, freio de estacionamento eletrônico e ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade).
Dessa vez, a Renault oficializou o lançamento do automóvel e divulgou diversas imagens do modelo.
O Megane III ficou ao mesmo tempo, esportivo e elegante,. Vale lembrar que o ponto mais comentado da variável hatch da versão anterior do Mégane (que deverá chegar ao Brasil em breve) era a parte traseira, com formas não muito convencionais. Em sua nova criação, a Renault preferiu linhas não tão arrojadas, mas acertou em cheio no desenho e na inclusão de uma lanterna de grande porte.
No interior há marcadores digitais, como o de velocidade, além de partida sem chave e sistema de áudio Arkamys.
Seu porta-malas cresceu em 75 litros – agora é de 405 litros. Alem do motor 1,9, os motores a gasolina são 1.6 de 100 cv (cavalos) de potência e 2.0 de 140 cv ou 180 cv (este turbinado). Segundo a própria Renault, os outros membros da família vêm em pelo menos dois anos.
Veja o vídeo do Megane III