18 de ago. de 2008

Eis um dos próximos lançamentos da Renault no Brasil. A mais nova variação da fam[ilia Logan é o Thalia, sedã que a marca francesa desenvolveu seguindo a mesma filosofia do hatch Sandero.

Ou seja, o Thalia não será um modelo popular. A estratégia da Renault é aposentar de vez o cansado Clio Sedan e ocupar o espaço entre o Logan e o Mégane, uma espécie de sedã compacto premium, com acabamento intermediário. Poucas informações foram divulgadas a seu respeito até agora: a altura é de 1,43 m e o comprimento, de 4,26 m.

Por isso o visual é de um modelo mais bem desenhado, seguindo as lições aprendidas no Sandero - que rompeu com as linhas retangulares do Logan. Embora o Thalia seja uma novidade do Salão de Moscou, que começa na semana que vem, o sedã será feito também na Argentina, tradicional consumidor desse tipo de veículo, e exportado para o Brasil já em 2009.

Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!