A Honda divulgou hoje as primeiras imagens oficiais da versão 2009 do Civic para a divisão norte-americana, que passou por poucas modificações para não perder a liderança do mercado local, onde foi lançado em 2006.
O carro ganhou novo pára-choque, com entradas de ar maiores, enquanto que a grade dianteira foi redesenhada. Na traseira a novidade fica por conta do filete cromado inserido na tampa do porta-malas. Outras modificações notáveis podem ser conferidas nas versões de acabamento LX-S e DX, que agora exibem novas rodas de alumínio com desenho diferenciado.
As opções de motorização seguem sem modificações, continuando o 1.8 litro de 140 cv (Civic DX, DX-VP, LX. EX e EX-L) e 2.0 litro de 197 cv, (Civic Si). A variante com propulsão hibrida (Civic HYBRID) mantém o conjunto 1.3 litros de 90 cv associado a um motor elétrico de 30 cv. Todos os modelos com motores convencionais contam com a opção de câmbio automático ou manual de cincos velocidades, exceto a versão esportiva Si, que vem com a transmissão manual de seis marchas.
Todas as versões do Civic 2009 nos Estados Unidos trazem de série sistema de conexão com celular via Bluetooth e navegador GPS. As versões EX, EX-L, Si e Hybrid, contam ainda com entrada auxiliar USB para conexão de MP3 players portáteis e sistema de controle eletrônico de estabilidade.
Fonte
O carro ganhou novo pára-choque, com entradas de ar maiores, enquanto que a grade dianteira foi redesenhada. Na traseira a novidade fica por conta do filete cromado inserido na tampa do porta-malas. Outras modificações notáveis podem ser conferidas nas versões de acabamento LX-S e DX, que agora exibem novas rodas de alumínio com desenho diferenciado.
As opções de motorização seguem sem modificações, continuando o 1.8 litro de 140 cv (Civic DX, DX-VP, LX. EX e EX-L) e 2.0 litro de 197 cv, (Civic Si). A variante com propulsão hibrida (Civic HYBRID) mantém o conjunto 1.3 litros de 90 cv associado a um motor elétrico de 30 cv. Todos os modelos com motores convencionais contam com a opção de câmbio automático ou manual de cincos velocidades, exceto a versão esportiva Si, que vem com a transmissão manual de seis marchas.
Todas as versões do Civic 2009 nos Estados Unidos trazem de série sistema de conexão com celular via Bluetooth e navegador GPS. As versões EX, EX-L, Si e Hybrid, contam ainda com entrada auxiliar USB para conexão de MP3 players portáteis e sistema de controle eletrônico de estabilidade.
Fonte
Acho que ninguém anda de honda civic.. dirigi-lo é mais do que isso, é uma experiência inesquecível. ehehehehe
ResponderExcluirtá lindo o 2009.
É Thiago? Ainda não tive a oportunidade de dirigir um destes mas quando tiver esta oportunidade posto aqui como foi a experiência.
ResponderExcluirObrigado pela visita.