24 de jul. de 2008

Animada pela boa aceitação do novo Ka, a Ford vai lançar entre o segundo semestre de 2009 e o início de 2010 a versão quatro portas do compacto. Segundo Interpress Motor apurou, o modelo já está sendo desenvolvido e deverá ter algumas alterações em relação à versão de duas portas.

Isso ocorrerá porque o novo Ka usa as portas e parte da estrutura lateral do modelo antigo, que nunca teve a opção de quatro portas. De acordo com nossa fonte, a mudança trará um desenho ligeiramente diferente na traseira do quatro portas, solução adotada pela General Motors na geração do Corsa hatch produzida entre 1994 e 2002. No mais, nada muda na nova carroceria e na parte mecânica.

Lançado no começo do ano no mercado brasileiro, o novo Ka já somou perto de 29 mil unidades vendidas e se tornou o novo carro-chefe da marca. O compacto ganhou mais espaço no banco traseiro e no porta-malas, a maior reclamação dos proprietários do modelo anterior, além de motor bicombustível.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Até que enfim... O novo Ka é um carro sem adjetivos. E olha que não gosto dos carros da Ford! A versão 4 portas será uma facada no mercado. Demais fábricas que se cuidem...

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!