10 de mar. de 2016

Modelo evolui, ganha motor de 162,7 cm³ e novos detalhes visuais para atender consumidores que buscam por mais desempenho e baixo custo

Uma motocicleta com melhor performance, econômica e resistente para quem busca uma opção acessível e versátil não só para o uso urbano mas também para trajetos de maiores distâncias. Assim pode ser definida a nova Honda CG 160 Start 2016, que chega às concessionárias da marca a partir de abril. Com motorização de 162,7cm³, o modelo traz ainda novo grafismo e tampa do tanque de combustível do tipo esportivo.

Mais desempenho e economia

A CG 160 Start 2016 incorporou o já confiável motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), a gasolina, quatro tempos, arrefecido a ar e com comando de válvulas no cabeçote. Sem alteração de peso, teve potência aumentada de 14,2 cv a 8.500rpm para 14,9 cv a 8.000rpm e o torque passou de 1,32 kgf.m a 6.500rpm para 1,40 kgf.m a 6.000rpm.

Com a nova configuração o motor atinge a máxima performance em menores faixas de rotação, o que confere melhores marcas de consumo além de melhores repostas em retomada e aceleração. Todo o conjunto já atende à segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), em vigor desde janeiro.

Pilotagem facilitada

A CG 160 Start conta ainda com chassi de aço do tipo Diamond, pneus 80/100-18 (dianteiro) e 90/90-18 (traseiro). Na frente, a suspensão utiliza garfo telescópico de 135 mm e sistema de duplo amortecimento e mola na traseira com 106 mm, que proporciona uma pilotagem tranquila mesmo em vias em desnível ou piso irregular.

Produzida em Manaus (AM), a nova CG 160 Start chega em versão única nas cores vermelha e preta em toda rede de concessionárias da marca a partir de abril. O preço público sugerido é de R$ 7.390,00, base estado de São Paulo, sem despesas de frete e seguro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, com óleo grátis em sete revisões.

Fotos da CG 160 Start



 


Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!