14 de nov. de 2015

Novo modelo chega ao mercado este mês com atrativos para agregar no custo x benefício e facilidade de aquisição


A Honda traz para o mercado brasileiro uma nova versão para completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros. Com foco em um modelo de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada, onde a marca é líder em vendas, a novidade chega para substituir gradativamente o modelo NXR 125 Bros. Os principais pontos de aprimoramento em relação ao modelo anterior são o motor 160cc a gasolina, injeção eletrônica, painel totalmente digital e design moderno.

O objetivo é oferecer uma opção mais atrativa para um cliente com perfil específico de consumo que prioriza não apenas a qualidade e desempenho, mas, acima de tudo, um custo menor na hora de aquisição.Em todos os aspectos a nova NXR 160 Bros mantém as suas principais características como forma de se firmar ainda mais na liderança em vendas no segmento. Visualmente esta versão de entrada destaca-se pela harmonia de todo o conjunto de cores e grafismos mantendo suas linhas modernas.

A nova NXR 160 Bros está equipada com motor a gasolina monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgf.m a 6.000 rpm, e por ser um modelo de entrada da motorização 160cc, contará com freios a tambor nas duas rodas.

Desempenho com melhor custo/benefício


Com a nova NXR 160 Bros, a Honda passa a oferecer um modelo mais acessível, com ótimo desempenho e alta tecnologia. Suas características únicas a tornam ainda mais atrativa como uma alternativa de upgrade para os clientes do segmento street de entrada.

A NXR 160 Bros é um modelo que possibilita uso diversificado e em diferentes condições, graças ao seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).

Produzida na fábrica Manaus (AM), a versão NXR 160 Bros estará disponível, a partir deste mês, em toda rede de concessionárias Honda. Será comercializada em duas opções de cores, vermelha e preta, com preço público sugerido R$ 9.950,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro. O modelo conta com garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

 
Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!