A Chery traz para o Brasil seu SUV em versão automática, sendo o primeiro carro chinês à venda no Brasil com esse tipo de transmissão, o Tiggo foi reestilização o estepe é preso na tampa traseira, a dianteira imponente e tem boa altura em relação ao solo. Seu preço inicial é R$ 57.990.
O Chery Tiggo é fabricado do Uruguai, mesmo sendo automático de quatro marchas com opção de modo de condução manual. A tração é dianteira com motor 2.0 a gasolina com potência máxima de 138 cavalos e piloto automático com comandos ao volante.
O visual externo agrada em geral, ele tem LED’s que compõem os faróis e lanternas. O interior tem acabamento de bons encaixes e sem rebarbas, embora mantendo o plástico rígido como principal material o porta-malas tem 435 litros.
O Tiggo oferece posição elevada ao condutor. O retrovisor interno possui um altitude, bússola e até de pressão atmosférica. A primeira impressão na condução vem da direção hidráulica, com acerto muito leve para um carro de 1.400 kg. Já o câmbio automático mostra suas limitações de ter apenas quatro velocidades, às vezes segurando muito as marchas para não perder o pique.
Fotos do Chery Tiggo