20 de set. de 2013


A série especial Itália acaba de chegar para o Fiat Palio Fire Economy, esta série já esta presente nos modelos Uno Economy, Punto, Idea, Palio Attractive e Strada Working. O modelo Itália do Palio Economy chega por R$ 31.580, caso queira uma cor metálica o valor vai para R$ 32.388.


A principal mudança destes modelos tem como principal diferencial a estética, que lembram o país de origem da marca. Os bancos dianteiros tem bordados exclusivos, minissaias laterais, os faróis são escurecidos com anel cromado, faróis de neblina, revestimento preto fosco nas colunas centrais das portas, retrovisores externos na cor do veículo e calotas exclusivas de 14 polegadas além do símbolo da versão.

E mais alguns mimos como porta-óculos, comando interno para retrovisores externos, conta-giros, apoios de cabeça no banco traseiro e cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos.

O Fiat Palio Economy Itália traz de série direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, pré-disposição para rádio, desembaçador e lavador e limpador do vidro traseiro.

Fotos do Fiat Palio Economy 





Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!